Para ajudar você a entender os nossos termos, essa seção traz as definições que serão utilizadas e a que elas se referem:
Obrigado por assinar um plano do Autentique. Nós ficamos muito felizes por você ter utilizado um sistema que nós desenvolvemos e queremos garantir que você tenha a melhor experiência possível, mesmo que descubra que o nosso produto não é para você!
Como em qualquer relação de compra, no seu uso do Autentique se aplicam alguns termos e condições legais. Essa política de reembolso visa simplificar o máximo possível esses termos para que você saiba quando você pode solicitar reembolso do seu plano e como fazer isso.
Essa política de reembolso se aplica quando:
Nós estamos comprometidos a entregar a melhor experiência e qualidade de serviço possível nos produtos do Autentique. Infelizmente em alguns casos alguns incidentes podem fazer com que a experiência não seja como nós gostaríamos, nesses casos nós podemos reembolsar o seu plano total ou parcialmente.
As hipóteses em que você pode pedir reembolso são:
A quantia dos reembolsos depende do tipo de plano:
No caso de reembolso parcial, o Autentique se reserva o direito de deliberar sobre o reembolso e sobre a quantia a ser reembolsada dependendo do uso do usuário durante o período objeto do reembolso.
É bem fácil, é só nos chamar no chat online direto na plataforma, ou enviar um e-mail para contato@autentique.com.br através do endereço de e-mail titular do plano solicitando o reembolso e, se necessário, explicando o que ocorreu para a solicitação de reembolso.
Nos reembolsos de pagamentos por cartão de crédito ou PIX, o valor reembolsado sempre será devolvido diretamente para o cartão de crédito ou endereço PIX através do qual foi feito o pagamento, pelo procedimento de reembolso próprio deles, costuma ser instantâneo assim que liberado o reembolso.
Nos reembolsos de pagamentos por boleto bancário você precisará especificar uma conta bancária ou chave PIX para que seja realizado o reembolso, esse processo poderá demorar alguns dias até ser concluído.
Caso o seu caso não esteja previsto nas hipóteses de reembolso, mas você acredita que ele deveria ser reembolsado, entre em contato conosco. O objetivo dessa política não é ficar com o seu dinheiro, é apenas evitar que as pessoas abusem dos termos do Autentique para tentar utilizar a plataforma de graça ou pagar menos pelos planos, se nós percebemos que você não está fazendo isso, nós vamos ser compreensivos e fazer o melhor para resolver o problema e deixar você o mais satisfeito possível.